domingo, 23 de março de 2014

é por isto que estou chateada

De todos os stôres que já tive, acho que nunca houve nenhum que me metesse tanta raiva quanto o meu stôr de fq deste ano. 

Apesar de, tanto física quando química, ser uma disciplina que só se estuda bem se fizermos exercícios, sempre precisei de fazer os meus resumos para me orientar nas matérias mais teóricas, e para perceber melhor e tudo e tudo. E gosto de os ter em dia, naquela de depois ter tempo para aplicar o que estou a estudar. 

O problema é que ele não se orienta pelo livro, não nos deixa passar informações dos ppts, com a desculpa que o enviará no fim, e nas aulas só consigo tirar apontamentos do que ele diz, que nunca é tão completo quanto nos ditos ppts. E o pior é que eu pareço ser a única a preocupar-se com isso.

Depois, demora uma eternidade a enviar-nos seja o que for, mas passa a vida a insinuar que nós não estudamos. Para ser franca, ele trata-nos como se fôssemos atrasados mentais, e espera milagres, mesmo estando-se ele a cagar para nós - de salientar que, da minha turma, apenas 2 alunos vieram diretamente do 10º ano, o resto, tal como eu, chumbou a fq no 11º. 

Prometeu na quinta feira que nos enviava a matriz do teste - que não deu na aula porque não lhe apeteceu - e os três ppts que faltam. Ficou amuado por eu ter dito "mas mande mesmo, stôr!", porque, segundo ele, "nunca vos faltei com nada!". Na quinta, repito. O teste é na próxima quinta. Hoje é domingo e ainda não enviou nada.

Sem comentários: