quarta-feira, 16 de abril de 2014

pintar com palavras

Apesar de já ser uma veterana nisto dos blogs, nunca fui de rúbricas, nunca fui de desafios, nunca tive essa vontade de anunciar agora-todas-as-quartas-corto-as-unhas-dos-pés-às-nove. Nunca me apeteceu, pronto. Mas ontem tive uma ideia de que, se bem me conheço, me vou cansar em menos de nada. Ainda assim, é uma ideia.

Tendo em conta que o meu talento para desenho é muito pouco superior ao dos putos de cinco anos com uma deficiência qualquer à vossa escolha - mandem-me para o inferno, vá! -, e tirar fotos a estranhos já é stalker a um nível demasiado avançado até para mim, vou descrever-vos pessoas, momentos, sem grandes justificações. Sem dia fixo, sem hora marcada - quando me apetecer, quando alguém me captar a atenção. Me aguardem.

Sem comentários: