quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

mais ou menos isto

Como faltei às aulas ontem, amanhã vou ter de ir fazer uma questão de aula com outra turma e, com a sorte que eu tenho, o stôr ainda me faz é ficar lá a aula toda. 

Ah, mas isso é bom para repores o que perdeste, não sejas preguiçosa, patrícia - pensam vocês. Podia ser bom, não fosse eu já estar muito habituada à perspetiva de estar numa turma com meia dúzia de gatos pingados e, pior do que tudo, ter tanto jeito para a socialização quanto para dança do ventre, o que com a minha pancinha proeminente é um bocado assustador. 

Ora, eu já tenho a voz fina que eu sei lá quando estou ao natural, mas quando estou com vergonha a coisa piora, se é que ainda tem por onde piorar. Sei lá, mas agora ao imaginar-me ali no meio, a ser o allien da turma, tomei consciência de que as coisas vão ser ligeiramente mais complicadas do que o previsto inicialmente. Quer parecer-me que se alguém fala, olha ou respira para cima de mim, eu me meto ali a guinchar que nem um porco. Estou kinda fodida da vida.

Sem comentários: