terça-feira, 3 de dezembro de 2013

coragem é isto

Há um gajo lá na escola que anda sempre com a mania que é bom, e trata as gajas de uma forma nojenta. Ora, claro que entrou para a minha blacklist em menos de nada, e é ainda mais óbvio que, moça discreta que só eu, já o fiz saber que o facto de ele respirar me faz alguma impressão.

Não é que ele tenha medo de mim ou assim, porque ele é todo coragem quando está longe e gosta de mandar boquitas foleiras - mas passa ao meu lado bem caladinho. Então, mandou um amigo vir perguntar-me o que é que eu tinha contra ele. Não acabou bem. Foi perguntar à patrícia o que é que eu tinha contra ele. Ela também não lhe disse.

Não sei. Às vezes pergunto-me porque raio tinha eu de ter nascido gaja, se já que era para ter mais colhões do que esta gente, ao menos não me podiam dar o privilégio de mijar de pé. Mas ok.

Sem comentários: