domingo, 1 de dezembro de 2013

nicely done

Há muito que tenho a teoria de que o mundo anda a conspirar contra mim, ainda que as pessoas insistam em fingir que são obras do acaso. Já nem quero falar da tendência para se esquecerem de que eu não posso comer pimenta, sob pena de inchar como a tia marge e sair a voar pela janela. Não.

Ontem, voltei a cometer o erro de pedir o menu grande de um big mac. E digo erro porque, apesar de obesa e esfomeada, eu não tenho barriga para aquilo tudo e saí de lá a rebolar, porque nem uma gorda em condições eu sei ser. Como ia dizendo - pedi o menu grande. O que é que isso significa? Meio litro de bebida.

Quando cheguei à mesa, vinha toda orgulhosa de mim por desta vez não me ter esquecido de que não podia beber coca cola e pedido ice tea. Podia mesmo ter corrido bem... não fosse a mulher ter-se enganado no meu pedido.

Ninguém me convence de que aquela gente não tem um pacto com o diabo e anda a fazer de tudo para me matar. É a única justificação para me terem dado... coca cola.

Sem comentários: