segunda-feira, 27 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. Diz o nome de uma pessoa que ames.
Passaram-me uns quantos nomes pela cabeça, e eram todos da minha família. Ficamos assim.


2. Há alguém a quem gostarias de dar um murro na cara neste momento?
Uma verdade sobre mim: há sempre alguém a quem me apetece dar um murro na cara. Só não o faço porque ou a) a pessoa tem meio metro a mais do que eu, b) a pessoa tem três vezes mais força do que eu ou c) apercebo-me de que tenho amor aos meus dentes.

3. Estás chateada com alguém?

Mais desiludida do que chateada, mas sim, um bocadinho.

4. Quantos pares de Leggings tens?
Acho que três, mas não, nenhum deles é daqueles que deixa a celulite a implorar por liberdade.

5. Quantas camisolas com capuz tens?
Sei lá. Para que é que isso interessa?

Sem comentários: