quarta-feira, 15 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. O que é que fazes quando acordas?
Resmungo com toda a gente durante as três horas seguintes.

2. Preferias que a tua pele fosse mais clara ou mais escura?
Já houve uma altura em que queria ser mais escura, mas depois apercebi-me de que, como passo a vida a pintar o cabelo com cores esquisitas, tenho muito a ganhar em ser a branca de neve do sitio. Fica muito melhor.

3. Com quem te sentes mais confortável?
Neste momento, sozinha.

4. Algum dos teus exs disse-te que se arrependia de terem acabado?
O mais perto que eu tenho de um ex é aquele que nunca chegou a ser promovido a namorado, e ele nunca revelou tendências sadomasoquistas, por isso duvido que esteja para aí virado.

5. Alguma vez queres casar?
Não. Em primeiro lugar, porque seria necessário um noivo e eu duvido que alguém que se encontre num estado de demência tal que aceite casar comigo, ainda seja capaz de falar. Em segundo lugar porque os casamentos de hoje são um negócio mal amanhado e eu não tenho feitio para organizar um evento onde a famelga vai tirar a barriguinha de misérias. Epá, não mesmo.

Sem comentários: