domingo, 12 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. O que diz a mensagem mais recente que enviaste?
"Okey dokey, but can't wait for too long"

2. Quais são as tuas cinco músicas preferidas neste momento?
Epá, eu passo a vida a ouvir música e é-me realmente difícil isolar favoritas do momento, mas falando das minhas preferidas de sempre, acho que podemos considerar: my immortal - evanescence, iris - goo goo dols, walking away - limp bizkit, blind - korn, and the snakes start to sing - bring me the horizon.

3. Quem, do sexo oposto, está nos teus pensamentos?
Quem não devia, claramente.

4. Falar de sexo deixa-te desconfortável? 
Não, desde que seja uma conversa com pés e cabeça. 

5. Quem foi a última pessoa com quem tiveste uma conversa profunda?
Provavelmente, com a patrícia.

Sem comentários: