terça-feira, 21 de outubro de 2014

ser gaja é um bocado isto

A gaja tem 92829829 gostos em cada foto e outros tantos comentários a dizer que ela é linda - e é! Em fotos. 
Modificadas.

Ao vivo é super pequenina, toda bexigosa e ninguém lhe explicou que também se vendem calças na secção de adultos, o que resulta, mais coisa menos coisa, com o banhedo lateral a roçar os joelhos. Eu cá já tive o prazer (not!) de ter de espetar dois beijinhos na criatura e, se soubesse o que sei hoje, tinha aproveitado para lhe arrancar um punhado de cabelos da cabeleira à marco paulo dos anos 80.

E isto porque, tudo bem, já não tenho nada com o gajo e, valha-me nossa senhora, não quero nem pensar em gajos nos próximos tempos, mas se eu me convenci de que ele anda ali a furunfunfar na gaja, é óbvio que está na minha lista negra. É só.

Sem comentários: