sábado, 11 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. Por que tipo de pessoa te sentes atraído/a?
Podia dizer que é pelos inteligentes, pelos bonitos, pelos altos, pelos baixos - epá, não dá. A única característica comum a todos os rapazes por quem já me interessei é que... são uns conas.

2. Achas que vais estar numa relação daqui a dois meses?
Pelo andar da carruagem, não me cheira.

3. Gostas quando as pessoas brincam o teu cabelo?
Eu não entendo é como é que é possível que existam pessoas que não gostam.

4. Acreditas em sorte e milagres?
Na sorte, sim. Nos milagres, depende muito da forma como encaramos a vida.

5. Que coisas boas aconteceram este Verão?
O tal ex-coiso que não chegou a ser promovido a namorado porque, apesar de tudo, deixou marcas muito positivas na minha vida. Independentemente de como acabou, fez-me acreditar mais em mim.

Sem comentários: