sexta-feira, 10 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

Numa altura em que nunca sei que vos hei de escrever, apeteceu-me imitar a amélia, que estava já a imitar um outro blog que eu não conheço, e vou irritar-vos com a resposta a cinco perguntas por dia. Isto não interessa a ninguém mas, assim como assim, eu vou cansar-me antes de chegar sequer a metade.


1. Quem foi a última pessoa a quem deste a mão?

Não me lembro da última pessoa a quem agarrei a mão, mas a última vez que dei a mão a alguém foi ao ex coiso que nunca chegou a ser promovido a namorado.

2. És extrovertida ou tímida?
Já fui mais tímida do que agora. No geral, estou-me a cagar para o que os outros pensam, o que faz de mim alguém meio louco e capaz de praticamente tudo, mesmo em público.


3. Quem é que mais anseias ver?

A minha rica bicha, porque mal lhe tenho metido a vista em cima. E, claro, o rapazinho que sumiu que nem um peido ao vento, mas isso está mais fodido de acontecer.


4. É fácil lidar contigo?

Ahhhh... não. Sou mesmo muiiiiito complicada de entender, muiiiiito teimosa, e tenho um feitio meio fodido; faço sempre o que quero, como quero, doa a quem doer. Não estou a gozar quando digo que lidar comigo é pisar constantemente um terreno minado. Sou demasiado dona de mim e acabo por fazer merda muitas vezes. Either way, estou por minha conta e risco.


5. Se estivesses bêbedo/a, a pessoa de quem gostas cuidaria de ti?
Neste momento, acho que não posso assumir que há uma pessoa de quem gosto - mas, pensando em alguém que está longe de me ser indiferente, sim, acho que sim. De certa forma, já o fez uma vez.

Sem comentários: