segunda-feira, 13 de outubro de 2014

30 dias, 5 perguntas

1. Beijavas novamente a última pessoa que beijaste?
Tenho oscilado entre os períodos em que preferia comer um rato morto há três semanas e aqueles em que tenho a certeza de que, se pudesse e lhe metesse a vista em cima, lhe fazia uma endoscopia em público, antes mesmo de ele ter tempo para se aperceber de que era eu quem lhe estava a saltar para cima.

2. Achas que há vida noutros planetas?
Não tenho a certeza, mas há dias tão fodidos que dá vontade de ir espreitar.


3. Ainda falas com a tua primeira paixoneta?
Nem por isso. Raramente o vejo e a namorada olha para mim com ar de quem me arrancava os rins se pudesse.


4. Gostas de banhos de espuma?
Não tomo banho.

5. Gostas dos teus vizinhos?
Quando estão longe.

Sem comentários: