domingo, 25 de janeiro de 2015

cinderela vira menina

Eu tinha algum preconceito acerca das unhas de gel - achava que eram só para as meninas de bem que se sentavam no sofá com as manápulas apoiadas em duas almofadas empilhadas, de forma a garantirem que as garras permaneciam intactas. Afinal não é bem assim.

Uma vez que sonho em formar uma carreira a limpar sanitas na disneyland, tive de ter em conta todos os pormenores - sim senhor, resistem a produtos de limpeza e outros que tais. Perfeito. E então, ao fim de 19 anos de uma existência máscula, rendi-me e, finalmente, acabou-se o dilema de sempre porque me faltava a pachorra para as pintar e andava sempre com resquícios de verniz da era dos dinossauros.

Ontem experimentei o gel térmico. Estou há mais tempo do que me orgulho a aquecer as mãos e a ir lavá-las com água fria de seguida - vou apanhar frieiras mas é estupidamente giro ver as unhacas a mudar de cor num segundo.

Sem comentários: