domingo, 19 de janeiro de 2014

gente peculiar

Uma das imagens de sexta à noite que me está a custar mais apagar da mente é a de uma rapariga lá da escola, aí com 16, 17 anos, que eu sempre achei que, apesar de totó, não devia ser puta. Na realidade, tinha descoberto que a miúda tinha tendências para a putaria umas horas antes, mas o que vi foi além do ridículo.

A certa altura, o gajo que me pediu que lhe tirasse uma foto, estava colado a ela. Mas, já que dizer que se estavam a beijar é um eufemismo e dizer que se estavam a comer parece mal, acho justo afirmar que o moço lhe estava a fazer uma endoscopia, enquanto eles, como se fossem um só, giravam sobre si próprios, sem se largarem. 

Não percebi a intenção, mas fiquei desconfiada de que a miúda pensava que era uma bola de espelhos.

Sem comentários: