sábado, 25 de janeiro de 2014

desastre eminente

Acredito que alguns de vocês achem que exagero quando digo que sou isto e aquilo - mas a sério, a patrícia fora do blog é a mesma coisa disparatada, desbocada e com propensão para o desastre que aqui se apresenta. Demasiado desbocada, demasiado desastrada.

Ainda esta semana, estava com a patrícia e um rapaz da minha turma, quando passa por nós um casalinho daqueles que parecem estar a sugar a alma um ao outro de cada vez que se beijam. E então eu, anormal como sempre, e porque me viciei nesta expressão desde que li o amor é fodido, comentei:

- olha, acabou a endoscopia.

E foi então que, inesperadamente, o dito rapaz que eu ia jurar estar meio adormecido, atira com um:

- o meu avô morreu a fazer uma endoscopia. o mês passado.

...
...
...
...
...

Sem comentários: