sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ainda de ontem,

Não sei se foi pior sentir-me a mais numa reunião de alcoólicos anónimos aka feirantes aka cuscos, se o momento em que entra uma coleção de minimeus, vulgo, monstrinhos da pré, pela sala de espera adentro para cantar as janeiras. 

Nisto, enquanto os putos cantavam todos contentes, mete-se uma pequenita -  meteu-me medo, ela parecia o drácula - a gritar quero a minha mãaaaaae!

Durante uma fração de segundos eu achei que tal se devia à minha presença, já que não é habitual ver um ser raro como eu assim, do nada e sem alaridos, mas depois percebi que a miúda é só uma aspirante a cabra com mau feitio quando a mulher disse és uma princesa! mas não gostas nada disto, pois não?, e a miúda nem hesitou em dizer que não.
 
É assim que crescem as feras.

Sem comentários: