quinta-feira, 30 de abril de 2015

cinderella goes to the gym

Como já era de esperar, depois daquele treino diabólico de ontem, acordei com dores em músculos que eu não sabia que tinha e passei o dia a arrastar-me por aí, armada em sexagenária raquítica. Mas eu sabia que tinha de ir ao ginásio hoje, antes do fim de semana prolongado passado a rebolar - mea culpa: fiz uma daquelas pausas dramáticas já à porta do dito; fiquei quieta, dentro do carro, a ponderar se entrava ou não na mansão do diabo.

Mas entrei.
Entrei e fiz o mesmo treino de ontem. Posso dizer-vos que este post só não foi escrito por mim com uma caneta na boca para carregar nas teclas, porque o meu cestinho de canetas é  um bocado alto e eu não consigo levantar assim tanto os braços. 
Dói-me tudo. Tudo mesmo.

Sem comentários: