quarta-feira, 29 de abril de 2015

cinderella goes to the gym

Fui para o ginásio super entusiasmada; além de já estar cansada do antigo, sabe-me sempre bem ter um plano novo, mais puxado e certamente sinal de que vou sendo capaz de fazer  mais e mais.

Algo me pareceu errado quando ela me disse que eu podia ir começando com dez minutos de passadeira e já me levava o plano completo. Se eu tinha começado com quinze e passado para vinte, nunca nesta vida ela me ia diminuir o tempo de corrida. Mas decidi esmerar-me: se só tinha aqueles míseros dez minutos, tinha de os fazer valer a pena, e meti-me a correr o mais que conseguia. Até que ouvi dizer tsssssssssss... esqueci-me de te dizer que estes dez minutos são de aquecimento, tens mais vinte no final... e fiz-te um treino no trx que é para morreres.

Começámos bem.
E ela não mentiu; o resto do treino é coisa do diabo, sinal de que a moça foi possuída quando o fez; sinto que vou precisar de um mês para recuperar de hoje. Mas amanhã estou lá outra vez.


Sem comentários: