quarta-feira, 1 de abril de 2015

eu mereço?

Esta semana, tenho-me dado ao luxo de comer praticamente tudo o que me apetece, independentemente do facto de quase sentir o meu cu a crescer - ah e tal, mas ó cinderela, tu, lontra obesa assumida, não comes sempre o que te apetece?

Como, que eu cá não sou moça de pouco alimento, mas tentava ser mais regrada. Ou, por outras palavras, esta semana decidi não me sentir culpada por comer que nem uma porca porque tive a infeliz ideia de ir ver qual era a minha sina no que toca à dieta que vou ser forçada a acarinhar; não gostei. Basicamente, vou ser proibida de comer quase tudo o que eu mais gosto - e é proibida sim, sem dó nem piedade, porque não tenho margem para comes-mas-em-poucas-quantidades. 


Sério, se eu andar neste mundo a pagar pelos erros de uma vida anterior, estou certa de que sou a reencarnação do hitler.

Sem comentários: