sábado, 15 de fevereiro de 2014

vou matar o batman

Depois dos saltos altos, é o batom que mais me faz ver as gajas como autênticas heroínas. E reparem que me refiro às gajas como se não fizesse parte desse grupo, exatamente por ser uma nódoa para o mundo cor de rosa dos pompons e das unhas de gel. 

Ainda gostava que alguém me explicasse como é que consegue meter batom às dez da noite e às quatro da manhã continuar a aparentar ter acabado de se maquilhar - e, ok, podem  dizer-me que vão retocando mas se eu já acho que pareço a belle dominique de cada vez que tento tingir a beiça com todo o amor e carinho, se tivesse de o fazer 20892892 vezes e, ainda por cima, sangue no álcool, a meio da noite seria facilmente confundível com o joker. 

Para me vingar, meto batom do cieiro desde o queixo até à testa. Uhmmmf!

Sem comentários: