segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

então e o teste?

Correu lindamente. Porque não o fiz.

Aparentemente, o stôr esqueceu-se de o imprimir e mudou-o para quarta. Estava tudo certo, não fosse dar-se o caso de eu ter uma consulta marcada para esse dia, a essa hora, há quase um mês. E perder a consulta não era uma hipótese.

E o que é que acontece a seguir? Sô dona lontra vai fazer o teste com outra turma. Com a mesma onde tive de fazer a questão de aula da outra vez - o que é awesome, porque além de ter quatro vezes mais gente do que a minha - e eu ser um bicho anti-social -, a maior parte daquelas pessoas parece adorar-me mesmo. Já para nem falar que começa a parecer perseguição esta minha mania de ir fazer testes com eles. Geez. 

Ósportantos, estou felicíssima e com um humor fantástico. Bah. São vidas.

Sem comentários: