quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

para começar

É um bocado fodido começar do zero quando já se teve um blog com montes de seguidores e visitas e tudo e tudo. Sabe mais ou menos ao mesmo que mudarmo-nos para uma casa vazia e não termos dinheiro nem motivação para a mobilar; vai levar o seu tempo.

Por enquanto, tudo isto é tão instável quanto o meu humor - ora porque este nome não me convence, ora porque o layout já me começa a enervar, mas por algum lado eu tinha de começar. E podem tirar o cavalinho da chuva - eu sou uma seguidora horrível e não vos vou oferecer produtos da avon nem distribuir o link do meu blog pelos vossos. Interesso-me por coisas que nem ao diabo lembra e passo pelas situações mais vergonhosas alguma vez imaginadas - desconfio que tenho um atraso mental e nunca me contaram. Na prática, sou um bocado louca e não tenciono mudar isso. Aguentem-se.

Por agora, é tudo. 

Sem comentários: