domingo, 16 de fevereiro de 2014

o drama é este

Depois de semanas a achar que o sol devia ter emigrado para outra galáxia, hoje o dia está incrivelmente bonito - e eu toda fodida da vida. Porquê? Porque, ah e tal, agora só tenho algumas disciplinas, tenho montes de tempo. Nop, nada disso. Espantem-se - nem sequer tenho lido! Vrai, vrai. Tenho o todos os nomes do saramago ali pendurado quase nas primeiras página. E isto, alforrecas, é o início do apocalipse.

O que se passa é que tenho teste amanhã. Matemática do 11º. E eu tinha decidido dar-lhe pouca importância porque, assim como assim, o exame vai sempre incidir mais na de 12º, e eu quero é sair daquele lagar de azeite o quanto antes. E depois temos a fq e eu não percebo um caralho daquilo. Ou a biologia onde eu já devia ter decidido começar, pelo menos, a ver o 10º ano, e é se quero o exame como prova de ingresso, e não sei para onde me virar primeiro. Estou à beira de um esgotamento nervoso. 

Sem comentários: