quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

aqui me confesso

Sempre achei meio tolas aquelas pessoas que vão ao hospital por causa de uma simples constipaçãozita - para me castigar, vou no segundo dia de cama. Literalmente, de cama. 

Podia estar a aproveitar para papar todos os programas com o goucha, a júlia ou a fátima lopes, mas prefiro estar aqui a resmungar e a fazer pequenas sestas que nunca duram muito porque a dificuldade em respirar me acorda mais vezes do que seria suposto.

Estar presa em casa deixa-me rabugenta e com necessidade de doses industriais de mimo que não vou receber porque tenho o dom de arruinar tudo. Enfim. Vou fazer outra sesta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Prepara-te porque, com sorte, isso vai durar mais do que o habitual. Eu andei três semanas à espera que a gripe passasse ( o tempo normal para curar uma gripe, anda à volta de cinco dias) e agora já fui a duas consultas, já fiz um RX e hoje voltei a ficar na cama, cheio de tosse... e "a minha Maria" anda desde o fim do ano com dor de garganta. Já despejou dois antibióticos diferentes e estou a ver que vou ter que a devolver eheheheh.
As melhoras.

ernesto disse...

Ai nem me digas isso! :\
É a primeira vez que estou de cama. Isto está mesmo mal :\
Obrigada. E as melhoras para ti e para a Maria :D